sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO


 As mulheres sempre estão em busca de formas de como deixar um homem louco de amor, de paixão ou de tesão. Cada situação exige formas diferentes de investir na relação para que se consiga o que deseja. Em se tratando de como deixar um homem louco de amor, isso é algo que se consegue aos poucos, no decorrer da relação e, para que ela prospere da forma desejada, a mulher tem que saber como lidar com o homem, sem imposições, obrigações, mas sim, em um clima de confiança e respeito, além de muita criatividade para a relação nunca cair na monotonia.

PEITORAL

Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

ABDÔMEN

Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa. Enquanto suas mãos viajam, suba seus quadris na mesma velocidade - assim, quando tocar os ombros dele, apenas a ponta do pênis estará dentro de você. Permita que seus dedos desçam pelas costas dele e que a penetre novamente. Quando tocar o bumbum do rapaz, deslize de volta ao abdômen e recomece o movimento.

TESTÍCULOS

Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível"

PÊNIS

Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua".

PESCOÇO

A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

LOMBAR

Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

BUMBUM

Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

COXAS

Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado".

5 PASSOS PARA MANTER A OXITOCINA EM ALTA FORA DA CAMA

1. Em uma festa, troque olhares com o seu querido quando estiverem afastados, o que aumentará a conexão entre vocês.
2. "Sem perceber", alise o braço dele durante a cena romântica de um filme.
3. Acorde-o pela manhã passando os dedos pelo cabelo dele.
4. Antes de sair, dê um beijo bem demorado no gato, de no mínimo dez segundos.
5. Enquanto ele estiver dirigindo, acaricie a orelha do lindo com a ponta dos dedos.


( pesquisa web, imagens google)

É preciso saber perder


Não dá pra gente ganhar sempre. Ninguém ganha sempre.

Uma das virtudes mais nobres que podemos ter é saber perder. A derrota, por mais estranho que pareça, não é sinônimo de fracasso. Pelo contrário, nos impulsiona a novas vitórias.

É mais feliz, e vive mais leve, quem aprende a levar um toco, por exemplo. Quem aceita um não, explícito ou implícito. É preciso saber perder, levantar a cabeça e esperar as próximas oportunidades.

A vida não diz sempre "sim", e a alma se torna grande quando é capaz de sorrir também no "não". Aceitar que nem todos nos amam, que não somos bons em tudo e que nem sempre somos os melhores são expressões de um coração que compreendeu verdadeiramente o que significa “viver bem”. A derrota é sempre uma possibilidade de recomeço e crescimento para quem sabe bem aproveitá-la. Que esta não seja para nós motivo de paralisia, mas, que seja um trampolim a nos lançar nos braços da vitória.


O odor da região íntima feminina é, para muitas mulheres, um dos assuntos mais embaraçosos que existem. O cheiro pode indicar várias situações – de um simples excesso de suor a uma infecção, que precisará de um diagnóstico de seu ginecologista para ser tratada. Por isso, é importante fazer a sua parte e dar atenção especial à limpeza correta da região.

A forma correta de higienizar
Algumas dicas são essenciais para minimizar cheiros desagradáveis. Na ponta dos dedos, coloque uma pequena quantidade do sabonete íntimo Dermacyd. Realize movimentos circulares na região e, depois, enxágue com água corrente. Por fim, use uma toalha seca e limpa para retirar o excesso d’água. Tente não ultrapassar o tempo de três minutos por limpeza, evitando o ressecamento.
O número de vezes que você fará a higiene do local também é importante. Em dias muito quentes, quando a produção de suor e sebo se eleva, a limpeza pode ser realizada por até três vezes. Caso não consiga, tente, pelo menos, fazer a higienização ao acordar e antes de dormir. No frio, somente uma vez basta.
Para diminuir o cheiro do fluxo menstrual, troque frequentemente de absorvente, seja ele interno ou externo. Se você usá-lo por muito tempo, o cheiro do fluxo ficará mais forte e poderá até impregnar na roupa. E você não quer isso, não é?

É importante ficar atenta ao odor da sua região íntima. Muito forte, pode indicar uma infecção e, nestes casos, vem acompanhado de um corrimento vaginal amarelado ou acinzentado. Aí, é imprescindível que você consulte seu ginecologista para um diagnóstico correto.
Caso não seja uma infecção, saiba que é importante utilizar sabonetes íntimos como Dermacyd para se livrar dos cheiros desagradáveis. A boa higienização só depende de você!

( pesquisa web google imagens)