sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SIGNIFICADO DE ALGUNS NOMES

Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "Abençoada", "Que tem compaixão, clemência".

Ana Carla: Indica uma pessoa serena, que se aceita como é, com toda a naturalidade, pois sabe que não se deixará escravizar pelas suas fraquezas nem usará sua força contra os outros.

Ana Lúcia: Tem muita disposição para o trabalho, mas, para alcançar o sucesso, precisa de um pouco mais de objetividade no seu modo de agir.

ALINE Significa "De linhagem nobre". Realista ao extremo, quem tem esses nome precisa dar um pouco mais de atenção aos sonhos, para tornar a vida mais colorida e cheia de ideais. É graciosa e elegante.

ALINE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

ALINE - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

CARLOS: TEUTÔNICO - FAZENDEIRO; LAVRADOR.

DENIS: GREGO - ADEPTO DE DIONISO, DEUS GREGO DO VINHO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME DENIS - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: D
Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

ELISÂNGELA: HEBRAICO - CONSAGRADA A DEUS. JUNÇÃO DE ELISA E ÂNGELA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ELISANGELA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E
Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

EMILYE: FRANCÊS- FORMA FRANCESA PARA EMELINE.

EROS: MITOLÓGICO - É O DEUS DO AMOR, DA AFINIDADE UNIVERSAL.

FRANCIS: LATIM - AQUELA QUE VEM DA FRANÇA

SIGNIFICADO DO NOME FRANCIS - SUA MARCA NO MUNDO!
AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE

GISLAINE : LATIM - GARANTIA, PENHOR.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GISLAINE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.


ISABEL: TEUTÔNICO OU HEBRAICO . Izebel, a casta. Do francês Isabelle e do espanhol Isabel. Derivado de Elisabete. Variação: Isabéu. Nome que significa cumprir com as promessas. É próprio das pessoas que se regem pelo clássico lema "promessa é dívida". Respeitam escrupulosamente as decisões dos outros.

IVANILDO: GREGO - DESCENDENTE DE EVA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME IVANILDO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E
Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.


JUNIOR: GREGO - O MAIS JOVEM.

JANAÍNA: AFRICANO - SINÔNIMO DE IEMANJÁ, RAINHA DO MAR.

LILIAN: INGLÊS REFERENTE À INOCÊNCIA, MULHER PURA.

LILIAN - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

LILIAN - SUA MARCA NO MUNDO!

COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

LUCIA: LATIM : LUZ, ILUMINADA.

OSVALDO: LATIM- PODER DE DEUS. E indica uma pessoa que não se abala com nada. Por isso, pode ser considerado frio e calculista. Mas no fundo ele está sempre disposto a dividir tudo o que conquista.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME OSVALDO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: O
Sente-se reinando quando está rodeado pela família, e assume qualquer responsabilidade, assim como também resolve todos os problemas e se emociona com todas as situações. É capaz de ficar dias em silêncio curtindo sua mágoa quando alguém o fere. Não é do tipo vingativo, mas é provavel que fique anos sem falar com aquele que o ofendeu. Mas deve tomar muito cuidado para que a manipulação da vida dos outros não se torne uma obsessão. Afinal deve cuidar de sua vida também.

ROSANGELA: GREGO - JUNÇÃO DOS NOMES ROSA E ANGELA.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ROSANGELA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

SANDRA: GREGO - MULHER QUE AJUDA A HUMANIDADE.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SANDRA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S
Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.


URANIA: GREGO - CELESTIAL.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME URANIA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: U
Pessoa muito respeitada, amigavel, generosa e facil de lidar. Mas quando o assunto é o seu dinheiro, seu tempo ou suas preocupações, nada ou ningué é mais importante. Isso demonstra que deve aprender muito ainda sobre o crescimento da alma. Mas controlando esse egoísmo e usando mais de diplomacia ao tratar com as pessoas, conseguirá avançar muito no seu caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEGAL!