quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Masturbação

GOOGLE

Benefícios 

A auto-complacência é sexualmente sumamente benéfica física e emocionalmente para a pessoa.

A seguir te mencionamos algumas razoes:

Facilita o conhecimento das zonas erógenas.
Aumenta a satisfação na relação intima consigo mesmo e com o par.
Incrementa a auto-estima
É um mecanismo anti-stress
Desinibe a pessoa
Cria responsabilidade sobre as próprias necessidades sexuais.
É uma forma de manter atividade sexual sem um par.
Contribui a desaparecer a anorgasmia e a ejaculação precoce.
Trabalha a musculatura da região pélvica
 Melhora o sono
 Alivia dores de cabeça e cólicas menstruais
 Não modifica o corpo
 Ativa a circulação sanguínea
 Não vicia
 Não é sinal de homossexualismo
 Não substitui uma relação sexual com parceiro
 Não altera o ciclo menstrual e os níveis hormonais

GOOGLE
Estimulação do clitóris e da vagina 

Esta é a clássica masturbação feminina. Em geral, é realizada com a mão completa ou só com os dedos, para esfregar, acariciar e/ou pressionar o clitóris.
Utilize a água para dar prazer a você mesma. No banho, coloque um fluxo regular de água. Você pode alternar temperaturas frias ou quentes para descobrir o que te entrega mais prazer, e deixe que a água caia diretamente no clitóris. Você também pode utilizar algum gel lubrificante e acariciar o clitóris e a vagina

Estimulação do Pênis

Enquanto você acaricia o seu pênis suavemente, toque os seus testículos e faça um movimento para baixo como se você estivesse puxando eles.
Varie o ritmo até chegar ao ponto do orgasmo para interromper e voltar a começar até se aproximar o orgasmo outra vez. Faça isto várias vezes antes de finalizar. Você pode pressionar os testículos quando terminar.

Durante a masturbação masculina tente respirar profundamente quando se aproximar ao clímax. Este é um bom exercício para o tratamento da ejaculação precoce.

GOOGLE
Masturbação Mutua

Praticar esta técnica sexual como casal é excelente para as mulheres virgens, que a pesar de que querem ter um comportamento mais sexual com seu par, ainda não se sentem preparadas para o ato sexual com penetração. Além do mais, a masturbação mutua ajuda elas a se sentirem mais confortáveis com a idéia do sexo. 

Por outro lado, a masturbação em casal é altamente efetiva quando, por alguma razão, como uma doença ou quando a mulher gestante não sente prazer durante o sexo na gravidez ou que por razões médicas não lhes é permitida a penetração. 

Na masturbação em casal você pode começar com jogos prévios igual que como você faz com o sexo regular.
Podem começar se provocando o um ao outro. Masturbem-se e deixem que o companheiro(a) observe. Isto pode ser muito excitante. 
Podem começar masturbando ambos ao mesmo tempo ou ir por turnos. Começar separado é uma boa idéia para aqueles que sofrem de ejaculação precoce. 
Conforme vão controlando melhor a intensidade da masturbação ao outro, será mais fácil alcançar o orgasmo juntos. 

Para alguns casais se masturbar mutuamente requer confiança e intimidade. Mas é uma grande forma de melhorar a comunicação.




PESQUISA GOOGLE

Mulheres gemem na cama para manipular homens, não pelo orgasmo

GOOGLE 

Um novo estudo mostrou que o barulho que a mulher faz na cama geralmente não corresponde a seu orgasmo. De acordo com uma pesquisa da University of Central Lancashire, no Reino Unido, o som emitido por elas geralmente é feito antes que ela atinja o orgasmo, ou durante o do seu parceiro.
As descobertas foram baseadas na análise do comportamento de 71 mulheres com idade média de 22 anos, mostra reportagem do “Daily Mail”. O estudo procurou identificar se as expressões vocais de uma mulher durante o sexo foram desencadeados pelo orgasmo ou ocorreram independentemente.
Cada participante preencheu um questionário sobre seu comportamento sexual, que incluiu detalhes sobre como elas alcançam o clímax e em qual ponto elas eram mais propensas a se expressar por meios sonoros.
GOOGLE
A maioria das entrevistadas disse que atingiu o orgasmo durante as preliminares, mas eram mais propensas a emitir sons durante o orgasmo de seu parceiro. Os pesquisadores acreditam que a razão dessa discrepância é que as mulheres “manipulam o comportamento masculino em seu proveito”.


Eles escreveram: “Esses dados juntos demonstram claramente uma dissociação do tempo da experiência feminina com o orgasmo e os barulhos que elas emitem, e indicam que há ao menos um elemento dessas respostas que está sob controle consciente, dando às mulheres uma oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu proveito”. Outra explicação seria que as mulheres estão em conformidade com ‘um script sexual idealizado’.


FONTE: ( BLOG TESTOSTERONA )